sexta-feira, 22 de abril de 2011

Games, futebol & estilo!

Oi,como vão? Como podem ver pelo titulo vamos falar de garotos... Resolvi dar um credito a aqueles (poucos) meninos que tem estilo. Vamos lá:
Como a maioria dos personagens de GG, Chuck passou por uma grande transformação em seu guarda roupa, nas primeiras temporadas suas roupas eram normalmente compostas por coletes de lã  calças sociais e echarpes. Mas com o tempo, o lindo começou a usar roupas mais sofisticadas. Como na foto acima ele esta usando uma calça social com uma blusa (também social) branca um colete preto e um terno preto e para quebrar o preto ele colocou uma grava com detalies em verde. Divo!

Apesar de algumas vezes ser visto com roupas mais "chiques" Nate, lindo,gato, divo (foi mal), normalmente usa looks mais básicos como esse. Camisa social azul clara calça jeans e seus (perfeitos, foi mal 2) cabelo penteados para o lado.

Foi mal ter que ser essa foto, mas essa era a melhor. Bem como Nate(:9), Dan tem um visual mais básico como podem ver na foto, Dan e Nate estão usando looks super simples, mas que valoriza seus corpos (hihi, desculpa). Calça jeans blusa social e bouça de couro.

Bem, espero que os garotos aprendam um pouquinho com esse post.

Beijos: Lívia! S2

Nenhum comentário:

Postar um comentário