domingo, 24 de abril de 2011

The Wolf and the Girl...

Oi, como vão? Hoje o post vai ser sobre um filme, tente adivinhar..."A Garota da Capa Vermelha"! Sim, esse mesmo! Não me julguem, mas eu vi o filme antes de ler o livro! Eu não registi, comprei o livro, ai passei enfrente ao cinema e estava passando, tive que ver!

Essa é a capa do meu livro, tem outro modelo mas não achei... Mas é muito linda de qual quer jeito!

Sinopse: "O corpo de uma garota é descoberto em um campo de trigo. Em sua carne, marcas de garras. Depois que Valerie descobre que a irmã foi morta pela lendária criatura, sua vida mergulha de forma irreversível na maldição que assola a aldeia há gerações(...)"
"Era uma vez uma garota que
ia se casar com um ferreiro.
Era uma vez um lenhador que
queria fugir com ela.
Era uma vez um lobo..."

Gente, só tenho mas uma coisa para dizer, eu quero o Peter e o Henry!!!

Fala serio,né? Esse é o Peter ( Lívia babando).


Foi mal ter que ser essa foto, mas foi a melhor que achei. Mas que ele é um lindo ,gato,delicia  fofo , ele não é?

Super,per, mega recomendado!

Beijos: Lívia! S2

Um comentário:

  1. Ai, estou doida pra ver o filme! Já comprei meu livro daqui a pouco vou começar a ler! Beijos :*

    ResponderExcluir