sábado, 18 de junho de 2011

Let's play some rock fucking roll, man!

Oi meus queridos! como vão? Porque eu estou muito bem! Tá parei. Na verdade vim aqui para falar sobre duas grandes estrelas do rock alternativo... Taylor Momsen e Hayley Williams! Sim, as duas rockeiras mas queridas do mundo atual, vamos lá.

Taylor Momsen

Taylor sempre passou imagem de boa garota. Mas as uns anos, ela mostrou seu verdadeiro lado, seu lado rock. Seu estilo passou de girlie para punk rock glam.

Ela sempre está inovando com seus modelitos seupriendentes! E nunca tem medo de alguém falar dela!

Como na foto acima ela está com um modelito que amo! Ela pegou uma blusa de banda (não deu pra ver qual é  :9 )preta, uma meia calça comum e uma 7/8 por cima! Depois jogou uma jaqueta de couro,preta, por cima uma bota também de couro super diva. E pra finalizar abusou de acessórios colocando o cruscificsso os anéis e o óculos! ADORO!!!!

PS: Veja que a roupa é simplesmente composta por preto!

Hayley Williams

Já Hayley tem um estilo mais rock glam. Sempre  fazendo músicas que não saem da cabeça (como a Tay M.), Hayley também sempre nos surpreende : roupas super rock com um toque (gigante) de brilho e glitter!

Sempre adorei as roupas e as constantes mudanças de cabelo. Mas meu look preferido é...

Gente, é simplesmente o melhor look dela! Ela pegou uma blusa (também de banda) preta com detalhes em branco, jogou uma sai de cintura alta preta e branca TODA de paetês, e pra finalizar, usou um sapato preto de laço com os cabelos presos! LINDA!!!!

Bem galera, é isso!

Beijos! Lívia! S2

Nenhum comentário:

Postar um comentário