quarta-feira, 20 de abril de 2011

My life!

Oi, gente!! O que acharam da ultima postaguem? Comentem! Bem hoje vou falar de uma coisa que amo de paixão... Meia calça! Já foi muito comentado muitas vezes em um blog de minha amiga, Modelo e Modelagem, e esse é um vicio que dividimos! Confiram:

1- Lupo
Amo!!! Se pudesse tinha todas. E o bem dessas meias calças são que elas podem ser usadas em todos os estilos, do mais girle ao mais rock! Recomendada!

2- Rendada

Essa é outra que amo,como a Lupo também pode ser usada por todos os estilos, mas normalmente é utilizada por divas do rock. Mas eu  sei muito bem que Taylor Swift tem uma quedinha por elas!

3- Arrastão

Temabém quero!! É mias comum ser encontrada na cor preta ,mas tenbém tem outras cores  para quem quiser um look pesado, também recomendo usar com saias ,vestidos e shorts curto para valorizar seu corpo. Só não vale ser vulgar, né gente?

4-7/8


Esse é outro objeto de desejo meu!! Eu coloquei a qui para vocês a tradicional (Que eu quero), mas você pode encontrara colorida, arrastão, estampada... Uma dica é usa sempre com vestidos curtos,pois se usar com longos fica como uma meia calça comum, e não é o que queremos, né? E de novo, nada de vulgaridade, combinado?

É isso, espero que comentem! Qual a que mais gostou?

Beijos: Lívia! S2

Nenhum comentário:

Postar um comentário