quarta-feira, 15 de junho de 2011

Terra a vista!

Olá meus queridos! Como vão? Hoje vou postar sobre um filme que achei maravilhoso... Piratas do Caribe - Navegando em águas misteriosas!! Gente, o filme é simplesmente o melhor de toda a franquia! Eu amei esse filme!

Esse conserteza, superou todos os outros filmes!! Os efeitos, as personagens as músicas, os diálogos... Simplesmente tudo!

Essa sequência também tem muito mais comédia que os outros filmes, o Jack sempre nos surpreende!

Dessa vez quem fez a "mocinha indefesa" (atá, tá mais pra pirata mortal) foi a Penélope Cruz. Ela manda muito!

E alem de tudo isso, também é o filme que tem mais romancê!! Woonn, gente eu simplesmente gamei nesses dois! Tipo eu quase chorei de tão lindo, tá, tô sendo um pouquinho (muito) dramática, mas que é fofo é!

E você acredita que ate fizeram bonecos!! KKKK, ri muito!

Bem gente, espero que gostem!

Aqui fica o link do trailer , gente tá legendado em português, aproveitem!

http://www.youtube.com/watch?v=F4_v2k6iXvM


Beijos! Lívia! S2

PS: "Todos viram? Porque eu não vou fazer de novo." !! Morri!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário