quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Easy make!

Oi meus queridos e lindos leitores, como estão? Bem, hoje o post vai ser sobre uma novidade que eu simplesmente amei e achei que vai facilitar muito a vide de muitas garotas! O delineador em adesivo!

É isso mesmo! A Dior lançou um produto em que o traço do delineador já vem prontinho!

 Gente, é o meu sonho realizado esse delineador pronto! Meu maior desfio na hora de fazer o make é o delineador, e seu tive a chance de ter um, vou morrer de alegria!

 A vários modelos, Effet Velours, Effet Brillant , Effet Haute Couture. Essa brilhante ideia chega ao Brasil em Outubro, mas o único problema é que temos que pagar R$ 280,00 nessas preciosidades chorei muito.

Mas a ideia de um traço de delineador já pronto, foi brilhante! Quem teve essa ideia merece um beijo! Ta, parei...


Bem, é isso meus lindos!

Beijos! Lívia! S2

Nenhum comentário:

Postar um comentário