sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Fabulous VII !!

Oi queridos, como vão? Bem hoje vou postar as dicas do mês, confira!

Música

Hollywood Whole - Papa Roach


Eu sei que esse música é velha, mas tô super viciada nela, então, coloquei aqui!

Filme - Lanterna Verde - o filme



Eu sei, eu sei! Super herói outra vez? Sim, por que esse filme é ótimo! Tem ação, comédia , a Blacke Lively e lógico algumas cenas sem camisa com o Rayn Reynolds... QUE È AQUILO, SENHOR!

Livro - Quase Mortos - Rook Hatings


Eu super recomendo esse livro pra quem gosta de livros de suspense!  História é envolvente, diferente e o final é tão inesperado, que nem um CSI iria descobrir! nossa, exagerei, né?

Look

 Esse look é super simples, o que me chamou mais a atenção foi a blusa! Achei linda e diferente! Esse look é pra quem tem um estilo rockinho básico! Garotas, podem copiar!

Bem, é isso!

Beijos! Lívia! S2

Nenhum comentário:

Postar um comentário