domingo, 2 de outubro de 2011

Rock in Rio!

Oi meus queridos e queridas, como vão? Primeiro quero me desculpar por ficar tanto tempo sem postar. Mas vamos falar do que interessa, música! Ontem no festival do RiR, aconteceu o show de duas bandas super boas e que adoro.

Maroon 5


Pra mim, o show do Maroon 5 foi o melhor! A escolha das músicas foi ótima, o Adam mandou ver no vocal e a banda tocou super bem!

Achei o show super animado, cheio de solos de guitarra envolventes e é lógico a simpatia dos caras da banda!!! e tem o fato de o Adam Levine ser uma delicinha, né?  . Inclusive, teve uma hora em que ele errou uma nota na hora de cantar e se desculpou aos fãs, achei super fofo!

Coldplay

Adorei o show deles, super divertido e fofo! Mas ao mesmo tempo com uma pegado rock! A seleção de músicas também foi perfeita, e o Chris, como de costume, cantou super bem!

Os caras da banda também eram super simpáticos e divertidos! O Chris aprendeu varias palavras em português, inclusive "fundão"! Eu ri muito quando ele disse isso! Teve uma uma parte do show que ele errou e soltou um "fuck", EU RI 2 !!

Bem queridos, é isso!

Beijos! Lívia! S2

Nenhum comentário:

Postar um comentário