quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Fabulous X!!

Oi amores, gostaram do post passado? Bem, eu vim a qui pra falar que esse vai ser meu ultimo post desse ano, pelo fato de eu ter que ir para pra e não ter computador lá... Aproveitem o post!

Livro


O livro conta a historia de um medico, que não é muito bem sucedido na carreira e na vida pessoal. Mas quando é chamado para atender uma empregada  na casa em que quando erra criança sonhava com ela, ele se vê em uma situação inesperada.

Esse livro é muito bom! A autora, Sarah Water, é super detalhista e sabe envolver o leitor. Apesar no começo ser um pouco enrolação, o livro fica bom depois de um tempo!

Look


EU AMEI ESSE LOOK! A combinação ficou perfeita! Pode fala com seu irmão, amigo, qualquer garota que você vê, pra usar essa roupa!

Filme


Gente, esse filme é simplesmente hilariante! Eu adorei completamente tudo do filme! Principalmente que, o meu meu personagem favorito de Shrek sempre foi o gato!

Música


A música que vou recomendar é "My Medicine", da The Pretty Reckless, minha banda favorita!


Bem, é isso!

Beijos! Lívia! S2







Nenhum comentário:

Postar um comentário