quarta-feira, 4 de abril de 2012

Fabulous XI !!

Eu sei!!!!!!!! Tô no corredor da morte! Mas tava cheia de prova, formatura e roteiro que nem deu tempo de postar alguma coisa.

Mas, a qui vem um post novinho!

A Mulher de Preto


O livro que deu origem ao filme com Daniel Radcliffe, foi escrito por Susan Hill, apaixona pelos clássicos de terror ingleses. O livro conta a histórias de Arthur, um jovem que é designado para o trabalho de separar os documentos de uma antiga cliente da firma onde trabalha. Sra. Drablow era uma estanha e isolada, viva na antiga Casa do Brejo da Enguia, um lugar inóspito e medonho, que os moradores do vilarejo de Crythin Gifford, tentam evitar de qualquer modo...

Simplesmente PER-FEI-TO!!! Eu amei o livro e tô loca para ver o filme!! Super recomendo!

Under the water - The Pretty Reckless


E sei que devo tá enchendo o saco de vocês falando sombre TPR, mas, eu tinha que recomendar essa música, é simplesmente perfeita!! Ouça!

Quero matar meu chefe 



Ri até perde o folego! Muito bom! A história é ótima, as cenas são dinâmicas, as falas são pura comedia!! Sem contar os atores e atrizes incríveis!

Moda

Esse é pras quem curte um estilo mais rock despojado. E é super fácil de imitar : regata preta, lengging rasgada preta, saia quadriculada e acessórios a seu modo! As cores não precisão ser necessariamente essas, mas essas são mais fáceis de acertar. 

Bem, é isso!

Beijos! Lívia! S2 



Nenhum comentário:

Postar um comentário