sexta-feira, 29 de abril de 2011

The Royal Wedding!!

Oi, como vão? Eu estou muito emocionada, por que? O casamento real!!!!! Gente, foi simplesmente perfeito, e os noivos estavam perfeitos!!! Resolvi fazer um especial sobre o casamento, e fala dos looks!

1-Could not be better!!!

Gente a Kate estava simplesmente perfeita, o vestido era uma mistura de clássico e moderno. Em particular a renda ficou linda!

Não ta dando para ver direito a cauda, mas era um pouquinho maior. Mas fala serio, ela não estava como uma verdadeira princesa?

2-Loyalty to the country!
William também não deixou a desejar ao colocar o uniforme militar típico nos casamentos reais! Sua escolha foi perfeita! E seu irmão também mandou ver!!

3-Last but not least!!

Gente os convidados também mandaram ver! Eu escolhi esses dois looks por que foram os mais ousados! Esse laço foi muitos Gaga!

People, essa foto é um bônus!

Para mim foi a melhor parte! E o melhor é que foram DOIS BEIJOS!!!!!!!!!!!!!! Foi tão fofo  o William e a Kate Ficaram vermelhinhos!!! My babysss!!!

Espero que gostem,comentem!
And Kisses from: Lívia!S2 S2 (foi mal to muito feliz)

3 comentários:

  1. Ai, eles são mt fofos juntos! Mas o William é meu né :9 KKKKKKKKKKKKKKKKK lindos!
    Beijos! :*

    ResponderExcluir
  2. Gente fala serio! O look das princesas não está parecendo o das irmãs malvadas da Cinderela.
    Kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Ps: O comentario acima foi de Silvana.
    Tó aprendendo a mexer nisso ainda. Kkkkkkkkkk...

    ResponderExcluir