domingo, 12 de junho de 2011

Love is in the air...

Oi meus AMORES! Não entenderam o por que do  amor? Porque é dia dos namorados! E resolvi fazer um especial sobre os casais mais lindos, confiram :

1- XOXO, love...

WWOOO!!! Fala a verdade, eles não foram feitos um para o outro? Apesar de sempre brigaram, eles se amam! Que enveja da Blair...

2- I miss your love...

Meus divos para sempre (ta parei). Olhe, que perfeitos que eles ficam juntos! Simplesmente se merecem!!! Inveja da Fergie...

3- 3/5+2.8-9 = S2

Gente, eu sei que eles nem estão mais juntos, mas tinham que estar!! Fala serio, eles são lindos, e sempre nos fazem rir! Posso falar a verdade, eu acho o Leonard lindo! Ri muito, faze o que, né?



4- Friends and lovers...

Quem sempre achou que os dois estavam juntos, levanta a mão O/ !!! Eles sempre tiveram uma quedinha um pelo o ou, fala a verdade, né? Perfeitos!

Bem, queridos, é isso!

Beijos! Lívia! S2



Nenhum comentário:

Postar um comentário